music

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Eu só queria poder...



Poder para ficar...
Querer e não partir...
Poder para amar...
Querer e não desistir...


Queria tanto, poder...
Estou a coexistir...
Queria ter você...
Poder, sorrir...


Teria a força...
Do calor...
Abraçado a esta moça...
Poder do amor...

(apenas ouça)

Para realizar teus desejos...
Poder nas minhas mãos...
"Poder é ter" 
todos os seus beijos...
E compreender perfeitamente o teu coração...



Descobri que eu posso...
Que eu devo...
A este encanto nosso...
Poder de repelir o teu medo...
Atender teus ensejos...


(e desvendar os teus segredos)


Poder das mãos ao tocar o teu corpo...
Poder das palavras a sussurrar em teus ouvidos...
Transformar em muito o que era pouco...
E dar vida as fantasias que trazemos escondido...



Fazer surgir o teu príncipe e o teu leão...
"Poder",  " Ter" e cada vez mais "Querer"...
Colher flores em qualquer estação...
Cultivadas em você...



Amar nem sempre é poder...
(Mas pode ser que deve)...
Amor na maioria das vezes é querer...
(Mas pode ser que se entregue)...


Se isso acontecer...
Me leve...
Com você...


Pois sou poderoso...
Torno-me o quê desejar...
Simples, mágico e bobo...
Este meu poder de te amar!!



Autor:




Lourisvaldo Lopes da Silva



lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados