music

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Flor....



Flor

Uma flor
nas copas roseirais

 A procurar amor
Se destaca entre as demais


Exibe-te-a-mim
A caminhar entre os espinhos
Embriago-me
Desejando-teus carinhos


(Flor apenas flor)
Posso-me aproximar
"Oferecer-te meu amor"
Posso-te amar?


Não posso te colher
...
Não posso te ferir
...
Não posso te esquecer
...
(Não posso partir)


...Flor... 
(Não posso partir)

Peço-te-por-teu amor
 Me deixe ficar aqui...

Por esta primavera
Me encontrei enamorado
Nesta aquarela
Tenho-eu-te encontrado

Que nome darei?
A cor dos teus lábios?
Que gosto darei?
Ao sabor que beijei?
Apenas Flor
Apenas o amor
Se veste de frágil
E sendo (forte) me entreguei...

Sem querer jamais ir embora
(roseirais) viverei por aqui!  
Por esta flor
peço ao ocaso é a aurora
Dias e noites sem fim
... 


  ...Flor....

Autor:

Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados