music

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sem falar de amor...



A abracei
trouxe pra junto de mim
sua boca eu beijei
sem pensar no fim
(sem falar de amor)

Falei teu nome
com todos sentidos 
É pronomes
sussurrei ao teu ouvido
(sem falar de amor)

Pra quê falar de amor?
Como o provar?
Apenas lhe cobri com meu calor
nesta noite não houve luar
Ouve (silencio)
(sem falar de amor)


Amor as vezes é mau falado,
é todas as vezes bem ouvido!
Mas eu tenho me calado,
prefiro amor assim (escondido)


Acanhado
calado
e (bastante)
....apaixonado


Vou dizer-te tudo
acende-la por dentro
Amor que se faz de mudo,
para se transformar
em sentimentos!


Sem falar de amor...


Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados