music

sábado, 27 de fevereiro de 2016

A estrada dos desejos...




-Procuro

-Uma mulher quê resuma em si todas as demais
-Tenha consigo o zelo de uma mãe
-A admiração de uma filha
-E os sonhos de uma namorada

-Sempre doe (sinceridade) a melhor parte dos bons amigos
"Quero que os nossos laços sejam eternos
Como as estações do ano!" (de inverno a inverno)

 -Que esta...

-Se preocupe em me prender a atenção
-E que se porte como uma flor
-Seja tão meiga quanto forte, como vai ser o nosso amor

-(Eu)

-Quero poder admira-la como um filho admira sua mãe
-E com a força de um pai protege-la, como este protege ao seu filho

-Corteja-la todos os dias e nestes, sejas em todos, a minha namorada

-Como seu melhor amigo quero ouvir-te e compreende-la
-E nosso votos serão inquebráveis é imutáveis, como os laços sanguíneos
-Quero sempre encontrar em teus olhos uma flor (a minha flor)
-Quando longe sentir muito a tua falta, é que me faça muita falta, o teu amor

-Ela...

-Não quero uma dona de casa (bastar-te-a-mim que sejas dona de si mesma)
 -E de livre escolha queira caminhar ao meu lado!

-Todo tempo tem seu tempo, logo passa, tão logo se acaba!

 -(Eu & Ela)

-Alcançaremos os longos dias de um amor bonito,
-Vividos intensamente, até que os dias os transformaram em bons velhinhos...
-Namorados, amantes e bons amigos!

-Tudo passará, menos o amor (o nosso) carinho que vai nos acompanhar!

-(A estrada dos desejos)

-Se quiser me ver fecha teus olhos
-Acreditando no amor
-Deseje-me e será encontrada
-O nosso tempo ainda não passou
-Os quê buscam os mesmos desejos,
-Vão se conhecendo nessa estrada
-Entre segredos é medos se completam os mesmos desejos!

Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados