music

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Anjos Travessos...



Num passe de mágica....
Eu desejaria ser levado
(Não tanto como o saci Pererê)
Apenas para viver entre as nuvens do céu
Para brincar de cupido,
(observando você)

Eu...
 
Desejaria ser tão veloz como o piscar dos olhos
"Para ter o poder de surgir de repente"
Me transformando em surpresas
Me transformando em presentes!

Arteiro...
Travesso...
Sagaz...
Ligeiro...

Da chuva não me esconderia...
"Mas sim iria acompanha-la"
Gota a gota desceríamos conversando
Acerca dos banhos de rios
e das lendas profundas do mar...

Amor não me deixa sofrer de saudades...
(Nunca paro na metade)
Quando recordações me invadem...
Anjo muito levado, Anjo muito ousado...

Nas noites de frio eu fujo (voando) para o centro oeste
Durmo, ouvindo o coração de minha pátria bater...
Conto bem devagar, uma a uma das filhas deste solo, norte, sul, leste é oeste...
São tão lindas, que até meu sonhar se transforma em viver...

E um certo dia, sonhando estes sonhos meus
Os ventos silenciosos me surpreenderam
Me levaram para dentro dos sonhos teus
 
Aonde a forte realidade de seus desejos me prenderiam! 
A liberdade de minhas peraltices se perderiam...

Num piscar de olhos repetidos
Tentaria eu, mesmo vã, me acordar
Duvidando que meus encantamentos foram-se detidos....
Atrevido anjo, atrevendo-se a amar!
 
Você me encontrou entre as nuvens levado, escondido
Tuas mágicas fantasias foram maiores, mais fortes e melhores!!!
Em um passe de mágica mudou meu esconderijo...

Fada encantada, que os meus sonhos invadiu...
"Agora estou proibido de voltar"
O cupido me enganou (fingiu)...
Me levou direto para te amar!!!

Amor dos deuses da imaginação
Batalha épica entre gigantes!
Fantasias de ousados corações
aproximando os sonhadores mais distantes!


Anjos levados...
"Em suas travessuras fazem o mundo sonhar!"

 
 
Anjos Travessos...



Autor:



Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados