music

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Castelo Solar prt 3



Um nobre de coração, não se detém em silencio,
o seu expressar...
É capaz de converter em versos o próprio tempo
para poder cantar!

Assim descreve o rei de Solar, declarações a sua Rainha

"Tua pele, trouxe o acastanhado que enfeita o bronze"
O brilho do teu olhar,  não deixa o meu distante,
eles estão sempre a te procurar...
Preenches me com teu amor, como o céu preenche o horizonte!

"Que Rei seria eu? Se tu  não fosses minha"
Sou teu servo de amor fiel, minha Rainha!

 Teus lábios satisfazem-me como o corpo se despedindo da madrugada,
é traz desejo tão suaves como o nascer do sol...
Viajante cantarolando, por saber que essa é a estrada! 

Auroras desejadas são os beijos teus
permeia-me em tudo que quero,
"Eu te desejo, com a força dos desejos meus!"
Nunca a imaginei longe, sempre mais perto a espero...

"A minha Rainha, é agua cristalina,
e suas curvas são perfeitas como as curvas dos rios"
Se exibe como os pomares reais, no auge de sua primavera...
Traz renovos ao sorrir, é toda a terra diante dela se fascina!

O Castelo de Solar foi construido a sua volta para a proteger!
 Solar traz a gloria de um amor!
Que tento descrever....

Quem dentre os sábios daqui, poderiam me emprestar palavras?
Palavras que ainda não conheço...
Que me ajudem a descrever este amor, que jamais se acaba
a preferida do Rei, é mui elevada em todos os seus apreços!

 Preciso fazer soar,
os alaridos é harpas que anunciam este amor
Além de te amar...
O que poderei eu te oferecer minha Rainha?
 

 ...Continua...

A Rainha de Solar responde ao Rei....



Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados