music

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Castelo Solar...

Quando fechar os meus olhos,
serei dono de minha própria noite!
Ainda que haja sol ao meu derredor
Ainda que me encontrem, cercado por todos os lados!

Regerei o que quero ouvir, quando estiver calado
é minhas palavras serão bem pensadas, ao despertar...
Criando meus próprios casos, contarei os segredos do ocaso!

"Aonde o silencio é falador
as palavras (caladas) aprendem a se preparar!"

Veio-me um convite, para a minha redenção!  
Chegar aonde o calor é sobre medida,
é a noite, é uma morena amiga, de suaves mãos...

Me foi também prometido
um plural de mulheres,propensamentes atrevidas...
É um sábio conselheiro, por melhor amigo!
Um reino é um único decreto "Longa vida"

Eu consegui atravessar, antes que as pálpebras do dia piscassem
para ceder lugar, ao descanso dos homens!

"Cheguei em Solar, aonde não é noite é nem dia
a divisa perfeita entre o rascunho é a poesia"....

Castelo Solar...

Dos mármores de carraras, foram esculpidas suas torres
é estas dividiam ali, apenas ali, céu é terra!
A noite eternamente benévola em suas tenras cores
o dia apenas parecia acabar, mas nem mesmo o ciclo divide, aliança fraterna!

O sono foi desobrigado por aqui,
é o labor foi proibido de cansar!
Floresce nos rostos é olhares, o vigor é o sorrir
A palavra (minha fantasia), chamarei (de meu lar)

Eu conhecerei o Castelo solar...
Para as terras minhas, que ganhei 
Não me cansarei e casarei...
"Quantas vezes quiser casar!"

Feito de sonhos, por detrás daqueles montes,
escalado pelos rios sedentos, que fogem daqui-

 
...Continua "O Rei é a Rainha de Solar"


Grato a você que leu,
me acompanhe no decorrer de alguns dias vamos juntos, fazer parte desse conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados