music

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Enlaces da paixão...


Foges, mesmo sem o tal, querer
só quem permiti-ser, é encontrado...
Lembrei-me do teu olhar, deixe-me ver
o brilho deles é reflexo deste coração apaixonado!

"Enlace-te por este amor, não o deixes se-perder"

Armadilhas? Ou trilhas?
De um marcado caminho...
"No meio de um pequeno lago não se esconde bela ilha"

Marcas bem visíveis são:

Mostrar que lhe falta carinho....
Em campo aberto fingir (Estou fugindo?)
Destemido? Qual coração?
Não o seu! Está mentindo!

Estou mentindo por causa do amor
estou fugindo de mim...
A minha verdade não merece fim...
E eu não mereço tamanha dor!

(Bem que eu merecia ela) : )

Mas ela não quis me merecer...
Mentiu demais o teu olhar...
Acho melhor me esquecer...
Não vai jamais me encontrar...

Pensei tudo isso olhando nos olhos dela
é ela sorriu ao descobrir...
Que o meu fugir era por ela
"me proibiu de partir"...

(Não há como amar é desistir)
(É diferente)
(De chorar é sorrir)
(É por dentro, é coração de gente!)

"Gente grande que mente!"
Mente que não ama quando ama!
Mente! Mente! " É novamente Mente!"
Quando Mesmo em silencio por ela chama!

Caiu na frente da verdade a mentira caiu
Quando se propõem "Esta é sua ultima chance!"
Ambos (os dois) corações já se abriu!
Enlaces da paixão...
Bem aqui ao nosso alcance...
"Não há mais lugar seguro sobre este chão!"

Do lado de cá deste mar...
Se provocou, vai ter que amar!



Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados