music

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Estandarte da esperança...


Deus...

           Quando foi quê estivestes ao meu lado?

Reflexão...


..."Quando eu me vi sozinho de tudo
pela primeira vez"...

Havia um beco sem saída
aonde eu me encontrava...
Uma profunda solidão limita o fim de uma vida!
"Noites tenebrosas, me levem então para casa!"

"Porquê, quando a gente chora escondido
as lágrimas parecem escorrer para traz?"

Das palavra quê mais temia, a maior se cumpriu
"Duvido" (a frase que entre os sonhadores ecoa como um desafio)
Realmente eu não havia conseguido,
o maior dos castigos, é ser privado de sentir a paz!

Se alguém me ama de verdade
Me encontrará no meio dessas trevas!
Quem sente, (procura), para não sofrer de saudade...
"Então se há, quem se preocupa, não foi vã a minha entrega!"

No recônditos da dor
Eu fui encontrado!
Alguém sentiu amor 
(por mim)
Havia alguém do meu lado! 
(dizendo, não é o fim)

Um verdadeiro amigo
nasce, para ser anjo de guarda!
Mesmo distante sempre esteve comigo
E de repente descobrimos, sem amor a maior quantidade,
 vale bem menos quê o nada!

Uma palavra certa, são como cântaros de agua fresca, ao sedento é incerto
 alívio para a dor e bálsamo-tranquilo para as nossas feridas!

"Chegou no fim, porquê foste escolhido, para abrir caminho no deserto!"
Pôr traz desta finda estrada existe, muita vida ainda!

Foram as vozes amigas na escuridão
oráculos irrefutáveis confrontando minhas tristezas!
Estes fazem flutuar os corações vazios
estandarte da nossa esperança, mesmo nada tendo, sempre teremos a certeza...


Quê os verdadeiros amigos, "Não são Deus!"
Mas são a sua imagem é semelhança...
São perfeitos imitadores dos anjos do céu!
Agora sei (Meu Senhor)quando estivestes do meu lado 
"Existe luz em minhas lembranças"!

Amém! 


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados