music

domingo, 21 de fevereiro de 2016

"Ghost"(Poema coletivo)

 Amor além da vida...
Lucy Coelho 
 O meu amor não foi limitado pela estreita vida,
 a minha alma eterniza tudo que sinto...
Maria Arantes
Lembro do meu rosto de menina, que um dia o beijo foi roubado,
 do amor eternizado
 
... Escrito para sempre em mim, perco-me ainda nesse tempo tão forte e intenso...
Teu amor que em mim ficou
Foi tudo que restou
O que precisaria mais...
 
... Seria nunca despertar, mas todos os dias a realidade vem e me chama. ...
Eliane Mota
Estrelas brilham para sempre o teu amor e o teu beijo guardarei no meu💖 para sempre....
... No dia que você foi meu, a razão se perdeu....
 ...é como se sentisse  seu toque
sua respiração tão presente nos meus dias...
 ... e grito o seu nome, transbordo de desejos...
Maria Arantes
Meu corpo, minha pele ainda tem o cheiro e o sabor do seu beijo
... meus olhos lacrimejam e a minha alma transborda, quero tanto você....
Porque foi embora sem dizer adeus......
Lourisvaldo lopes da silva.
Sempre estarei ao teu lado,
o amor quê vivi contigo...
Não pôde ser levado,
Teu carinho, eternamente será o nosso abrigo....
#para sempre# Eu te amo...
Claudia Santos Leite
Até hoje guardo no meu peito esse amor por você 
És um poema deixado no ar 
Luna Intocável
Meu maior desejo
nem que for por uma única noite
Tê-lo aqui comigo...
 De olhos fechados, podes me sentir,
a saudade será finda em nosso porvir...
Lucy Coelho
... O coração chora e a alma dói, por te querer mais uma vez....
Luna Intocável
Eu me deito e por um instante penso que estou no seu peito
e sem perceber me pego a sorrir...
 ... nunca deixarei de te sentir....
Se lembre de mim, estou te amando entre as entrelinhas de todos os versos lindos...
Meu amor pôr ti preencheu o universo...
E nele ambos estamos sorrindo...
Luna Intocável
É o único momento que sinto estarmos juntos 
Mesmo que em diferentes mundos...
Luna Intocável
Mas acordo e a lucidez a me ferir
Você não está aqui...
... Então olho para o céu e te procuro entre as estrelas...
Luna Intocável
E decido pegar um cometa
Pra te alcançar, basta apenas um cometa
e sei que vou te alcançar...

...E ergo minhas mãos para o céu e com a força do meu coração...
Lourisvaldo lopes da silva.
...estou entre as estrelas
desejando tê-la....
...Ao meu lado....
....contínuo e eternamente apaixonado...
E o amor eterniza além da vida. 
O desejo continua vibrando na alma, posso te sentir com as sombras....
... seguindo-me, sempre ao meu lado...
Lourisvaldo lopes da silva.
...Nunca me afastarei do seu amor...
...O teu amor mantém vivo o meu amor pôr ti...
Hoje sinto saudades...
De nós dois juntos...
E de tanto desejar esse momento acontece
Eu te vejo, te sinto e me entrego
Até que amanhece...
Lourisvaldo lopes da silva.
A lua foi testemunha, até quê o dia amanheceu...
De um amor eterno, quê assim como o nascer do sol
em nós dois também nasceu...
Um amor eterno quê a morte não conheceu...
Pedi a Deus , um amor "ele me atendeu .
vivemos distante um do outro , mas sou dele ..ele é meu
Quando o sol se ausenta.
Vem a luz da lua auvasenta
Banhar a minha alma e a sua. 
Socorro Oliveira
Amanhece e a luz do céu me chama já não posso mais ficar contigo,
 levo o brilho do teu meigo olhar.
Mesmo que houver tristeza.
Saiba que o amor permanecerá em nossos corações. 
Lucy Coelho
.... e nem a vida e nem a morte, poderá roubar esse amor de nós....
A luz auvasenta o vento a soprar .
eu sei meu amor ..
que você veio me amar sinto teus beijos atiça meus desejos só não posso te tocar
Sou a chuva serodia, deslizando pelo teu corpo...
Teu oásis no deserto....
Nunca estarás sozinha sempre estarei pôr perto...
neuva oliveira sa
Tão perto chego a sentir .
Sentir teu cheiro , o pulsar do teu coração 
..mas continuo sem poder te tocar com minhas mãos. 
Lourisvaldo lopes da silva.
Hoje vou te amar, como nunca, a amei antes...
Ouvi tua saudade, e me brotou este desejo...
Rasgarei esse véu, quê tudo separa, menos os eternos amantes...
Hoje preciso do seu beijo...
... e fecho os meus olhos, tentando te sentir....
Beijos saudosos de um eterno desejar ..
o tempo entre nós só é mero detalhes , eternamente irei te amar
...silêncio, murmura aos ouvidos dela...
Os sons de minha voz,
e a desperte em meus
braços...
Para quê ela, possa me beijar, com os beijos da sua boca, 
e me tocar, com o toque de suas mãos...
Dulci N. N.
É muito lindo reviver esse beijo.seu olhar profundo.amo você! 
Por muito te amar .te digo meu amor nada poderá nos separar. 
Lourisvaldo lopes da silva.
...Está chegando a minha hora : )
Um amor forte como o nosso,
jamais, se ausenta ou vai embora...
As vezes se cala, enquanto se prepara,
 sempre quê me chamar eu juro amor, eu volto...
neuva oliveira sa
Tens que partir ! 
Sabes que vou chorar .a distância me machuca ..mais saiba que sempre vou te amar
Lourisvaldo lopes da silva.
O meu amor, vai se embriagar em tuas lágrimas...
Mas a nossa historia jamais terminará...
Ainda que o livro encontre sua ultima pagina,
somos sementes,  bem guardadas, é nosso amor é solo fértil,
 "se a solidão é um deserto é lá que vamos germinar"... 
neuva oliveira sa
Das sementes germinam jardins onde vamos florescer. 
Você me amando .eu amando você. 
Lourisvaldo lopes da silva.
Já é tarde, nunca para um amor, nunca para as doces lembranças de uma saudade...
Vem comigo amada minha, vamos cantarolar nossas canções para as estrelas?
Mesmo distante, tu és minha lua brilhante, impossível esquece-la!
neuva oliveira sa

As estrelas estão a nos observar. 
a lua é testemunha do nossos corpos a se insinuar .
enquanto bailas comigo num pleno desejar.
Lourisvaldo lopes da silva.
Se aproxima da meia noite, a vida ainda exerce sobre nós algum direito...
Vamos dar a ela o legar sobre o seu tempo...
Mesmo quando este se encerrar, Além da vida ainda teremos em nós o amor perfeito...
neuva oliveira sa
É meia noite o baile só fez começar .mesmo tendo que partir , 
ja me ponho a pensar, não gosto de despedidas , saudades me fazem chorar. 
Como tudo na vida , o tempo se encarregará.
além da vida tem outras vidas .por certo estaremos lá. 
Vanieria Gomes
Fico esperando ansiosa por um beijo teu, 
e viajo entre a constelação, para ir ao teu encontro, 
e juntas em um voou único ganharmos a liberdade. 
Lourisvaldo lopes da silva.
    "Ghost, do outro lado da vida."
A alma segue, mas os sentimentos permanecem!
(Saudades) #PARA SEMPRE#  juntos
Longe ou perto..sempre ficaremos..juntos ,em um amor eterno.
neuva oliveira sa
Liberdades da alma
Liberdades do coração
Meus pensamentos voam
Veloz como asas de um falcão. 
Carmen Lidia
Sempre a tua procura..com o sabor da paixão.
neuva oliveira sa
O amor é eterno
Pra quem acreditar
O tempo se vai
Ou simplesmente se põe a passar .o nosso tempo .
não é o tempo de Deus .temos que esperar..
 
 
Sem...
Fim...
 
 
Grato  Lucy Coelho
Proprietária da comunidade 
"Poesias que falam ao coração"
Rede social G+
Idealizadora é coautora do poema
coletivo inspirado no filme
"Ghost, do outro lado da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados