music

domingo, 28 de fevereiro de 2016

"My Angel"




Anjo Meu!

Que me provas em tuas fantasias...
Encantos olhando em minha direção
"Desejo de viver-te todos os dias,
para quem procura o juízo tu és o motivo"
E do amor que eu preciso...
És a salvação!

Um olhar é capaz de abranger
mais que tudo, o que se aparenta!
Um olhar procurando por você
Um novo mundo reinventa...

 My Angel 

Que me guardas em teu coração
é me consola em teus lábios...
Me desperta força, o toque de suas mãos
é tua beleza me desafia a ser sábio...

Para descrever-te, sou eu quem precisa de asas
chegando em teu coração eu me perdi...
Porque não haveria tantas paginas
para o declamar deste amor que vejo em ti!

Me ama com amor dos Deuses
me convida,  a conhece-la por dentro...
Quão belos carinhos tens guardados, 
"São Meus?"
Imortal olhar anuncia o mais puro sentimento...
"São todos teus!"


"Anjo Meu!"


Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados