music

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Natureza feminina...



Despertei sobre a relva molhada,
é os orvalhos borrifavam o meu rosto...
Aclimação do sol, me confortava
é as brisas adocicadas me serviam com seu mosto!

Não havia, aço forjado, nem pedras acimentadas,
caminhando por esses caminhos...
"Por natureza, o verde cobre a estrada",
é entre o cabelo das árvores, dormem os passarinhos... 

As plantas são sempre meninas,
de um amor zelador...
Que nasce corrente de uma fonte cristalina,
para saciar a pureza desta flor!

Eu faço parte deste chão
parte-barro parte-coração!


Fera perdida
de um não querer se encontrar!
Para viver banida
acima do nível do mar!

Aonde minha amada
se oferece em cachos!
Volúvel desliza sobre o meu tronco,
é se encontra em meus braços!

A natureza sabe ser mulher,
sabe amar, sabe seduzir!
A mulher sabe ser natureza
sabe florar, sabe florir!

Eu sou parte deste chão
parte-barro parte-coração!

A mãe que me sustenta
construiu este homem!
O amor que me alimenta
conhece a minha fome!

Preciso destas folhas
que enfeitam o teu rosto!
Me aninhar em seus cabelos
é me saciar com o teu gosto!

Quando meus olhos se abriram meu corpo viu a mulher
meu coração enxergou uma flor!
Meu instinto recorreu a natureza
sobreviver,"Pôr este amor!"


 Autor:

Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados