music

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Paraíso...




Ao meu amor teu coração se abriu...
Meus olhos começaram a te enxergar, quando me chamaste pra dentro!
Logo ao chegar, nos átrios de teus sentimentos, fui abraçado pôr sua alma...
Quê me levou  para conhecer todos os segredos teus!

Por um corredor iluminado, pôr flores, eu passeei
Os mais agradáveis aromas de um amor respirei!

Haviam enormes girassóis, a sombra de tuneis parreirais
estes girassóis  eram as portas de suas recâmaras
A destra de cada entrada havia uma linda tamareira,
diamantes e ouro eram exibidos em seus cachos!
Indicando a permissão, para quem ama...

"Passe pelo breve túnel parreiral!"
A luz de um amor que fala eu escutei...
Me senti imortal...
Quando pelos girassóis eu passei!

"O quê havia pôr traz de cada passagem me encantava"
Minha acolhedora...a mulher quê me ama...brilha!
Quanto mais amor de mim recebia, mais brilhava!

No seu reino particular ousada, quando ama cria de tudo
É anjo é guerreira ,Fada e também princesa! A minha rainha,é uma mulher quê sonha!
E quando ama...Ama!!!  Leva o homem amado para dentro de seu mundo!

Quanto mais por teu coração caminhei
Mais a minha imaginação se surpreendia!
Em cada palmo de suas fantasias
"Eu muito mais a amei!"

"Teu coração é um jardim, mágico e encantado!"
Noites de verão e dias de primavera...
...Preservam e protegem um coração apaixonado!
Para chegar até aqui, atravesse o portal quê esconde por traz  dos olhos dela!

Para colher as maçãs de sua plantação!
E nas mais doces uvas se saciar...
Ame-a, ela te guardara dentro do coração!
Para amor de verdade, o coração é o verdadeiro lar!


Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados