music

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Porquê a amo tanto?


Antes de ensinar,
procuro aprender!
"Porquê amar?"
"Porquê...você?"

Mergulhei em meus pensamentos,
aonde as lembranças se guardam, para que nunca hajam passado!
"Antes de qualquer amor,  primeiro nasce um sentimento"
vindo de um (futuro) coração apaixonado...

Existe um dia, quê eu chamo de marco
Neste dia tudo muda, em nós é a nossa volta!
O quê pode ser convicção?
"Faço ou não faço?" Sim ou não?
 
Toda fuga um dia se entrega,
sem se importar com seus valores
não existe fim ou trégua...
O caminho é lindo, e cercado de flores!

Minha maior força, é minha resposta!
Meu sim é meu não...
Isso muito pouco importa
Quem dá a ultima palavra, é o coração!

Impossível nomear tantos motivos
o mais importante, "Amar você"...
É apenas tudo o quê eu preciso!

Qual razão? Ou qual loucura? É capaz de deter?
Quê tenham, força o suficiente...
 Contra dois, com um mesmo querer?
"Não existe nada, que pode separar a gente!"

"Porquê a amo tanto?"
Não me pergunte, o que não sou capaz de responder!
"Eu te Amo porque te Amo!"

Amo você assim,
ao teu lado me basta o viver...
Este amor, é inexplicável, é sem fim...



Autor:

Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados