music

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Quem sou não importa!




Falando comigo...

Me perguntei "Quem sou?"
Nunca me saberei responder...
Foi a resposta quem me escutou!
Melhor seria o não me esquecer...

Me esquecer de mim...
Me perderia em você!
Olhe-me assim
preciso me ver!

Só existe um verdadeiro cego
Só existe um que se acha
Teu gigante se chama ego
e tua fome não passa!

Fala e ouve a ti mesmo
pode não ser tão fácil!
Existem conflitos entre coragens e medos!
Pequenos fracassos assombram os mais hábeis...
  

Eu fico olhando pra vida
de olhar cerrado ela fica me encarando!
Fico lembrando minhas feridas
enquanto assopra o tempo, elas vão cicatrizando!


Sabe meu caro o que é realmente bom?
Se olhar no espelho é encontrar o maior barato!
Viver de olhos fechados e se guiar pelo som...
Quem és não importa
Se és planta rasteira, ou ave que voa bem alto!
"Quem somos não importa!"

"SOMOS, APENAS, SOMOS!"
Nada demais, medida incerta apenas!

Autor:



Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados