music

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Sentidor em silêncio...



As palavras não rompem mais o silencio,
mudez desta saudade!

A falta da sua presença
realçada pela distancia...

A qual não é ultrapassada por teu calor!
Nem é alcançada pelo meu abraço
que sente essa dor,
que imita o cansaço...

Foram tantos os sonhos planejados,
é as promessas feitas!

Mau traçados caminhos, projetos desfeitos
beijo sem força, e um querer sem poder!
Chegar a ti, apenas em pensamento
aonde também me procuras!

Aonde erramos?
Aonde nos perdemos?
Quando nos encontramos?
(Estamos nos devendo)


Devo a esse amor
calor!
Devo a essa mulher
carinhos!
Devo-me saciedade
para esta saudade!
Devo-me a ti
e deves-te a mim!


Amar em silencio é mordaça
que escraviza os sentimentos!
Apenas ao ter você a dor se afasta
a cada segundo calado...
Deste teu amor me convenço
preciso tê-la ao meu lado!


Autor:



Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados