music

domingo, 7 de fevereiro de 2016

"Sinto a sua falta!"



Quando a noite vem
a ouço dizendo me adeus!
Me fere a passagem
por mais um dia!

Você me faz falta
neste vazio não existe beleza!
Pouco há aproveitar
deste céu tão estrelado!

Se me encontro sozinho
perdi a minha procura!
Pois o meu, (Eu) me pedi por ti
não é suficiente o que existe em mim!

Apenas saudades, conseguem
confrontar a beleza do céu!
Se fecho os meus olhos
me vejo em um lugar mais bonito!

Lugares apenas nossos
sempre tão juntinhos!
Os olhos abertos eram mais saciados
havia maior beleza neste universo!
Havia mais de ti ao meu lado!


Nesse momento, minha querida
a solidão me assalta...
Roubando grande parte de minha vida...
"Sinto tanto a sua falta!"

Autor:



Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados