music

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Surpresas...



Ela sabe muito dos sonhos,
estes a fazem esperar...
O que deseja esta mulher?

Qualquer gesto que seja por ela,
sempre será o mais bonito!

Precisa muito de um sonho realizado,
Este desejo se parece muito comigo...
"Se sou eu o teu amor"
                                Que segredos por ela,
                                                                     trago eu escondido?

Talvez veja em mim
A historia perfeita
de um amor sem fim!
Mas há muito mais em mim
para ultrapassar os desejos que existem nela...

Para cada arrepio em sua pele,
minhas mãos se preparam...
Fingindo que não sabe
ela olha distante para o chão!
A cada passo meu em sua direção
a resposta para as duvidas nos invade!


Sei de teus encantos pelas rosas,
descobri-te sonhando...
Mesmo sabendo, toda surpresa é nova,
para quem está amando!

"Surpresa estas flores são pra você!"
Como é também esta poesia...
"Não esperava te encontrar aqui!"
Ah...essa...ternura...de...quem...(nada)...sabia...
A mais bela rosa vejo sorrir! 



  Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados