music

domingo, 14 de fevereiro de 2016

(Teu Amor Meu)...



Quando o amor chega primeiro...

Assim foi-te encontrar, a concepção de um amor esperado...
Pensamentos tecem entre os desejos
para qual, o teu corpo esta sendo preparado...

Preciso chegar a ti, primeiro....
Não como a fuga dos sons aos findos ecos...
Mas como as brisas que suavizam sobre o teu corpo
igual as flores enviando os teus aromas (primeiro) 

Antes da prova, provar-me-ei na tua satisfação
ultrapassando como flechas, o brilho de teu olhar!
Iluminando-me de tua aprovação...
 
Amor anunciado, "antes sejas-por-mim esperado"...
Teu coração primeiro deves-me encontrar!
Devemo-nos estar preparados!

Quando já tarde da noite, em seus pensamentos te embriagas
é as horas, singelas se mostram pacientes!
Não existe mais em ti cansaço
que a proíba de pensar na gente! (solidão se perde) quando em ti me afagas...

São os raios do sol pelo amanhecer, imitando o meu calor!
te fazendo lembrar do meu sorriso!
Cheguei-me até você, primeiramente como, amor!
Beijando todo o teu corpo, consciente para amar-me em juízo!

 Amor sorrateiro, chegando pela penumbra
capaz de enfrentar até mesmo o tempo!
Amor deste que não se limita, este que ti descobre é deslumbra
antes de teu querer, ter o meu nome, fui eu o teu melhor sentimento!


De tanto que sonhou, ao me ouvir
ao me ver estremeceu...
faltava-me apenas, agora faço parte de ti
Amor que chegou primeiro (Teu Amor Meu)...



Autor:



Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados