music

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Viver intensamente!





Boa noite amigos G+  Bom descanso  a todos !

Eita, pensa nuns momentos que se repetem sempre
mais nunca ficam enjoativos
rsrsrs
O fim de semana é um desses momentos,
é bem verdade é se encaixa perfeitamente na frase "O que é bom dura pouco"

Mas ele realmente é muito bom, mas não dura pouco, de jeito nenhum!
Tem a mesma quantidade de horas, minutos e segundos dos demais dias!

(Dizendo por mim mesmo), penso quê,
o que esta durando muito muito pouco,
é a vontade e o desejo de viver intensamente!

Passear cansa, visitar amigos toma muito tempo e assim por diante...
E vamos nos distanciando presencialmente uns dos outros...

Os sobrinhos crescem, os primos casam, os amigos se mudam,
uns chegam outros partem...

As arvores florescem os pássaros, cantam,
passa a temporada das chuvas, chega a seca...
E se não nos cuidarmos o que não passará é a melancolia,
a tristeza e o vazio dentro de nós, e este vazio não adianta tentar
não temos condições de preenche-los sozinhos!




Nem você leitor! Nem você poeta!
Nem eu nem ninguém preenche o lugar que deve ser de outrem! 

Eu se não fizer alguma coisa ""EU NÃO TEREI PASSADO!"
Não terei mais, boas recordações, boas gargalhadas,
boas lembranças...

Viver intensamente  pra mim é isso,
 fazer de tudo que se gosta um pouco,
 passear, brincar, conversar, ouvir e até mesmo navegar pelas redes sociais!
  
E não ser intenso em demasia, em apenas uma coisa
cada momento da vida tem seu prazer único, e incomparável

Então meu amigo G+ a tecnologia é muito boa,
aproxima com mais rapidez as informações entre nós!
Mas nunca nos dará o mesmo prazer que está presente,
lado a lado, do aperto de mão, do abraço, do calor humano ...

Vamos combinar uma coisa entre nós?
"Vamos viver intensamente!"
 Fazer de tudo o que gostamos um pouco!

Vai ser maravilhoso, e um dia quem sabe nós,
eu e você estaremos frente a frente,
para consumar de uma vez por todas a nossa linda e forte amizade virtual!

Conhecer você está na lista de meu viver intensamente!
Ansioso por este dia...

Tenham um ótimo final de semana, intensamente lindo!

Abraços a todos

Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados