music

quinta-feira, 10 de março de 2016

De quantas provas, é preciso, para descobrir um amor?





...Já olhou da forma mais intensa
já demonstrou os gestos mais sinceros...
Sorriu muito, porque pra ela (e) vc é engraçado (a)

É um humor diferente,
(atraente)

Você virou o centro das atenções
para alguém...
O quê?? Percebeu ainda não!!!
Vamos tentar de novo (pense bem)...

Quem sorri no olhar quando te ver?
Que faz questão de está sempre por perto
(bem pertinho de você)

Que percebe até mesmo quando está triste
é fingindo, diz está alegre...
Quem ama não resiste
(amor se percebe)

Quem ama também conhece
também chora
padece (por dentro)
quando(o outro) vai embora!

Te escuta calado
com o coração...
(Coração apaixonado)


Amigo é amigo...
Quem ama também é amigo (a)
mas está apaixonado...
o sinal que tanto espera é que percebas mesmo estando calado (a)

É existem casos que ambos se gostam em segredos,
um amor grande assim
realmente causa um certo medo...
Medo de perder (medo do fim)...

Porque quem ama, precisamente não precisa ser o dono
basta sempre tê-lo (a) por perto!
"Por isso eu gosto do cupido (ele une sonhos)
Mestre das fantasias (anjo esperto)

Sabe aquele banco de praça?
Sempre vazio?
Por está de frente com a mata?
O casal que chega ali (apenas eles) sentem frio (rsrsrs)
Sentam juntos, depois vão se aproximando
(logo logo as mãos se entrelaçam) 

É as memórias vão sendo refeitas,
vão ficando mais bonitas....

É o assunto em comum é,
o que procura?

Alguém que me ame de verdade
é nunca me deixe só...
Não me deixe sofrer saudade
não precisa ser o melhor...

Preciso apenas que me ame,
é me queira do seu lado!
Alguém que aceite amar é ser amado...


Tem amores que são tão puros
que começam como se fossem ser bons amigos
Mas o grande truque do amor se revela no futuro...
Quando o destino quer unir, (ninguém ama escondido)

Chegou o momento,
já existem provas suficientes
entre nós dois, explode os sentimentos...
"Que é mesmo amor,  o que existe entre a gente!"


É  no fim sabem o que eu penso sobre cupido?

Ele é um amor, que age na hora certa
sua flecha é a ousadia
Como versos que das pequenas descobertas
compõem as mais belas poesias!


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados