music

domingo, 27 de março de 2016

Faça um pedido...


As estrelas tão longe pontilham seus mapas
no céu desnudo de um olhar perdido!
Nossa vontade por descobertas, nunca passa
grande universo em silêncio se parece comigo!

Foi olhando pra cima
que me coloriu a lembrança...
Dos dias distantes, quando a saudade aproxima
tê-la ao longe me fez enxerga-la mais que antes!

Foi a saudade,uma lua minguante
me acenando com o brilho passado!
Daquele teu sorriso distante
que em minha solidão tenho guardado...

Até mesmo a imensidão, deixa decidir
as escolhas, liberdade escolhem as estrelas cadentes!
Mais uma vez me vi sofrer a vê-la partir
cada noite que passa teu brilho é mais ausente...

A solidão revela brilhos
que nem mesmo a  maior das distancia pode ocultar!
Fechando os olhos busquei um abrigo

"e um leve sono me sobreveio, a influência do universo me fez sonhar"...

"Contos estelares"    (Faça um pedido)

Saíram as portas todas as estrelas
empunhavam nas mãos uma tocha...
O clarão do luar, refletia uma fogueira
É os cometas se alinhavam a nossa volta!

A escuridão estendia-se como um carpete negro
um brilho imenso se aproximava abrindo a escuridão!
Os guardas do tempo aprisionaram os medos
ela voltava ao meu encontro é me estendia as mãos...

Da terra vinha o som de uma valsa envolvente
regendo o universo!
Não mais sentiria a sua falta, existia em tudo a gente
as saudades se apagavam, é os sonhos anunciavam o teu regresso!

"Ela veio, noite nua a me encontrar
ela veio, sorria a lua!"

Mas antes que a pudesse abraçar
despertei diante de um universo que tem o tamanho
da saudade tua!

Já era tarde,
é o frio tem o toque da realidade!
A noite estrelada
a cor da saudade...
"Da mulher amada"

Quando me levantei do chão para ir embora
uma grande estrela se separava do céu!
Cadente em silencio me exigia um pedido,
"Preciso que ela volte"

Adeus estrela que se apaga ao léu
neste mundo não estamos proibidos...
O telefone toca, uma voz de saudade me procura
meu amor de desejo forte foi atendido!

Ela dizia que não havia conseguido me esquecer
(o sonho só é uma realidade muito fantasiada)
Me desperta fantasias a saudade de você!
Agora o céu tem sua noite estrelada
é ainda esta noite este sonho vai acontecer...

Porque tudo na vida
pode ser feito!
No meio dessa solidão retornou minha querida!
Minha estrela é um luar perfeito!


(Lorisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados