music

segunda-feira, 14 de março de 2016

Meio-tom...



Em um pequeno dia...

...Eu vi mais do que devia
é escutei muito pouco...
"Mas aprendi mais do que sabia
Olhando para os outros!"

Pessoas têm pressas
ansiedades produzem sons
Compreendidos nas conversas
mesmo a (meio-tom)

Porquê Hildo o chaveiro
disse "O tempo passa rápido?"
E logo depois completou "Tempo é dinheiro?"

Amigo sabe o que eu tenho notado?

...A corrida, nunca se da por satisfeita
é metas alcançadas estão decidindo a alegria!
"Enquanto não chegar", nada se aproveita
sendo assim sempre serão vagos, é muito rápidos os dias!

Dona Amarilda essa (já estava mais calma)
a cada hora, dava uma passada!
Na verdade ela estava mesmo era sem alma
é profundamente calada...

...Ao seu lado dava para se pensar
assim estava seu filho Elizeu
 18 primaveras a se passar...
Ela não notará como ele cresceu...


E sempre se queixando estava...(o rabugento)...
Como chamavam de longe o Véio  Tião
O tempo todo, das chances perdidas andava remoendo
Havia envelhecido ainda muito novo (do coração)...

...Nunca foi de ter paciência
sempre justificando seus motivos
(Agora eu sei, ele nunca teve ciência)...
Para desfrutar sua vivencia na presença dos vivos...

Agora já tá mesmo ficando tarde
o dia foi pequeno, mas foi bom...
Deixou grandes saudades
esse pequeno dia de meio tom....

...Me ensinou grandes lições
 "A escola da vida me fascina!"
Serei sábio por eleição
se aprender tudo que ela ensina!


Meio-tom...



(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados