music

terça-feira, 1 de março de 2016

"Porquê te amo"




Amo-te...


Por ser incompleto
Por dever
Por decreto
"Amo-te, Por querer ti"

Por não ser suficiente
Por ser metade
Por ser carente
"Amo-te Por sentir saudades"
De ti...

Por te lembrar
Por não-te esquecer
"Amo-te Por amar"
Por me render

Não há segredo
Não há dúvida
Não há medo
"Amo-te apenas por certeza"

Sou eu!
Sou nosso!
Sou teu!
"Amo-te Porque gosto"

Gosto do teu jeito
Gosto do teu carinho
Gosto dos teus defeitos
Gosto quando estamos juntinhos

Não gosto da tristeza
Não gosto de vê-la partir
Não gosto da incerteza
"Amo-te para que, possamos existir"

Para adormecer sobre o meu peito
Para despertar ao meu lado
Para sermos o casal perfeito
"Amo-te por estar Apaixonado""

Porquê te amo
Não vai mais partir
Porquê te amo?
"Amo-te, pra tê-la, junto a mim"

Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados