music

sexta-feira, 11 de março de 2016

Um grande amor...

...


Amor me faz sofrer, de seu igual tamanho!
Um gigante encantador

-de nome amor!

Fico tão pequeno diante de sua grandeza
(quem ama demais),
é cobiçado pela incerteza...

As dúvidas são as mulheres mais provocantes
mais sorridentes...
-mais atraentes!
(a lua cobiçada (de mim) distante)

É eu sou o medo
o segredo
(é o desespero)


Por querer tudo,
por amar todas...
Um tanto absurdo
é outro tanto bobo...

Tenho tudo para ser seu (amor) um dia!
é você tem tudo para ser minha poesia...
Todos os dias!

Sou a dor, de um necessário sentimento
um sentimento que vez em quando gera lágrimas,    
(por amar) viaja nas ondas como se tivesse asas
Como se fosse o calor...

-do sol...

...Que abraça o mundo, em um único dia
é que se esconde...
Ou que apenas olha
atento ao luar, tão lindo que a nada responde!

Posso ser imaginário
como o amigo de um qualquer...
(que nunca existiu)
O  confessionário
a espera das duvidas da fé
(que nunca existiu)

Quero uma grande chance de existir
de conhecer, todos os que me conhecem...
É ter conhecidos aqui é ali!

Conhecido é um irmão convertido de um amigo...

É amar é a sina dos poetas
(é todos os somos um pouco)
um pouco poeta, é um pouco louco!

...Os sonhos das meninas...
príncipes encantados em sua pressa para amar
em uma historia que jamais termina!
 Sofrer é bom,  por amar...

Como explicar a minha saudade de Deus?
Nunca sequer o vi...
A grande fé na sua inexistência, satisfaz os ateus...
Um dia eu vou descobrir...
(nunca estive sozinho aqui)


Nunca... 


A saudade merece sintomas (dor)...
Minha amada, amor meu
os espinhos, a protegem minha flor
Por te amar o coração doeu!

Queria tanto, que se cumprisse a minha espera
Não mais sofredor, não mais de amor...
Cansei de procurar, queria ser encontrado (por quimera)
Para que levasse minha dor para sua utopia,
é me deixasse apenas "Você, o amor, a poesia
(é a primavera)


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados