music

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Coautor.





Eu espero...

"Se o tempo for,
o que andam dizendo,
passará o tempo que for
mas ele volta, te trazendo''

Tem mais ciência nesse amor
que em minha experiência...

-Homem de alquimias,
que nada mais tento provar...
Apenas acelerar o tempo,
 é o mais breve possível te encontrar.

Hoje não verás o meu sorriso,
mas saberás das minhas intenções.
Elas são alegres,
como a timidez, vencidas pelas intervenções...

-Da vontade de possuir
é de prevalecer contra tudo.
E me render a ti,
para esquecer de tudo. 

Somos tão culpados
como inocentes...
Por estarmos apaixonados
somos dois indulgentes.

Eu te amo,
amor que responde por dois.

..."Que pensem bem antes de nos julgar,
é não nos afastem um do outro,
não houve maldade,
apenas vontade de amar"...

O destino já me me desafia,
a ter que esperar.

Cúmplices é mentores
de um sentimento abstrato.
Em um lugar onde o querer nos torna senhores,
iremos responder por nossos atos...

"É o que eu espero
-é também o que eu quero"...


-"Você!"




(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados