music

terça-feira, 12 de abril de 2016

Deseje-me!




Queira-me, como eu te quero!
Me deseje como a desejo...
Me espere como a espero,
me veja como a vejo...

Te vejo, como um pedido,
-me vejas, como desejo
"nunca, um amigo
nem tampouco um segredo!"

Não esconda nos sonhos a sua vontade
nem viva sem mim...
Não me chame de saudades
 sem inicio meio ou fim...

Tenho um desejo ardente
(um querer-te), "é que este se cumpra!"
-Meu amor está ausente
saiu a sua procura, com uma pergunta...

Volta comigo?

(sou a falta que pelo teu amor espera)
Trazer teu sorriso,
é adiantar a minha primavera!
(Trazes de volta este amor junto contigo)

Te desejo muito mais agora.


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados