music

terça-feira, 26 de abril de 2016

"Presença Vital"




A saudade que temes,
não vem
porque a noite já se estendeu para nós dois.

Tem palavras sussurradas,
para confirmar...
-Não haverá frio nas madrugadas
para te impedir de sonhar.

Em meu tronco se abraça
é recosta a tua cabeça.

Guarda-te bem o carinho de minhas mãos
podes sonhar...
-eu estou aqui.

Não terás medo,
quando despertar-te em teus desejos
ao abrir os teus olhos,
-me verás ao teu lado.

Quando frágil te sentires menina,
eu serei maroto, para compreender-te
-e ingenuamente conquista-la pela primeira vez...

Quando em ousadia se sentir mulher,
então serei ardil
vigoroso e varonil
para sacia-la.


Posso ser
se quiser que eu seja posso ser...

-Até mesmo, a saudade que não vêm
para consolar-te!
Chegando no meio da noite
quando a solidão ousada, te fizer sentir só.

Serei-eu o estranho que mais conheces
para a mulher que mais me surpreende.
As palavras não viram de longe
viram de dentro de mim...

É as ouvirás,
elas subiram pelo teu corpo, acalmando seus medos
até que teus ouvidos, reconheçam
a minha voz.



 (Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados