music

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Uma flor chamada poesia...








Brota das mãos...
...Para ser regada
Se ergue de dentro do coração
Para ser lida ou recitada
Para ser vivida ou admirada!

Poesia é igual primavera
(uma que se estende pelo ano todo)
Todos os dias estou a sua espera....
Menino romântico bobo
Apaixonado por ela!

Poesia é uma flor que ama
Que têm sentimentos
As vezes arde em chamas...
É as vezes apenas reflete seus lamentos!

Poesia é filosofia diferente
Revolve em sua procura...
O coração da gente
Sabedoria da esperança (loucura)

Que nunca está sozinha
Um poeta em sua vida
Tem sua escolhida
para chama-la de minha...


Quando eu passar por você
Talvez por tamanha dor
De tudo querer por amor....
Não espere apenas o que podes ver!

“Existem coisas que são tão pequenas
Que passam despercebidas mas acredite
Nelas estão as melhores coisas que Deus preparou pra nós!”

Do meu olhar
Poderá sentir um aroma a exalar...

Estou indo até você
(é não estou com as mãos vazias)
Nas mãos trago flores
É no coração...
“ Amor é Poesia!”

Autor:

(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados