music

domingo, 8 de maio de 2016

Mãe (fonte inspiradora)



"Minha mãe, ainda é menina,
vertente pelas encostas,
afluente das fontes cristalinas.
rio de correntes caudalosas." 

Mãe "Mulher que nunca envelhece!"
Rainha serena, sobre todas as primaveras,
aonde repousas teu amor, jamais se esquece
guerreira na vida, adolescente em quimera.

Têm seus sonhos,
quê agora são os nossos
mãe, se realiza na gente.

Minha mãe, é a moça
da floricultura.
Que adorna todas as flores,
rosa forte tem cor púrpura.

Bela adormecida,
a velar por seus filhos,
recuou sua própria vida.

Minha mãe é mulher,
quando desafiada pelos medos,
Ela se aliou a fé,
apenas ela é Deus, conhecem esse segredo

(Amar)

Mães, são eternas princesas,
deve haver, uma parte no céu só para elas...

Dizem quê minha mãe,
veio de um tempo remoto...
Distante, a pastorear seu rebanho,
sempre fiel em seus votos.



O corpo cansado não tocou em sua alma,
nem os ventos fortes mudaram sua direção,
"Filho se  acalma"
Mãe, sabe afagar o coração!

Ela sempre serás mais forte quê eu,
ainda que estejas bem velhinha,
por amar, fica a direita de Deus.

Menina quê sonha,
em meio a tantos espinhos,
o poeta lhe acompanha,
para louvar-te por teus carinhos.

Sabe mãe...
-nunca será esquecida.

Quê o seu dia,
seja o mais longo possível
mesmo ao cruzar a linha,
encontrem-na a imortalidade...

sempre será minha mãe,
mesmo nos tempos difíceis da saudade.



(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados