music

domingo, 12 de junho de 2016

As versatilidades do amor...

  

As versatilidades do amor...

Na idade da pedra
(Tempos duros  aqueles hein?)
Mas era lascado de bom!! :  )

Paleontologias poéticas fabulantes
narram flores que nasciam nas rochas...

Literalmente o amor deveria ser sentido,
ousado, possuidor é atrevido!

Pra namorar então? rsrsrsrs
A pegada tinha de ser romanticamente forte  
(eu hein) kkkkk

Porque dizem (não sou eu) Nem sei quem foi
só sei que falaram...
(Que os primatas tinham a cabeça dura,
pouco ligavam pra esses (tais de sentimentos)

Só sentiam, assim ó,
meio que um instinto estranhamente
grotesco  quando se apaixonavam
(Uga Uga Uga)   "talvez só T..a..l..v..e..z
fossem a forma de dizerem
(Amo Amo Amo)

E pronto já tava decidido,
"Mim buscar Mulher, pra Mim!"

kkkkkkk (conheço pessoas quase assim nos dias de hoje)

E, essa parte sou eu que estou dizendo (assumo os riscos)
: ) O clima de amor estava no ar (e nas rochas)

"Rolavam uma pedra bem grande, pra entrada da caverna,
com eles dentro, cujo interior já estava bem sortido,
de todas iguarias das frutas nativas (só as melhores)
E carnes de caça (variadas)

Ponto pros brutos (agradar já é meio caminho andado)

Tinha flores?   "Não nem tanto também uai!"

O que vinha depois dessa intensa,
desnorteante é forte declaração de amor,
resultará na povoação do planeta terra...

Ainda quê (Muitos tivessem medo de AMAR)
acabavam inconscientemente se entregando
kkkkkkkk

Depois como o amor é sábio gentil, e educado
(mas sem deixar de ser forte)
...foi moldando as rochas,
amolecendo o cocuruto de nossos antepassados,
o porrete cedeu lugar as rosas,
é até hoje um dos convites mais forte que se pode 
fazer a uma mulher é este
Uga, uga Uga Uga?
 "Quer ser minha namorada?"

"E, se a pegada do seu amor for tão forte
quanto a de nossos antepassados,
com certeza vão ser namorados!"
Se tudo der certo
(logo logo estarão casados)

E, 
tomara que zele muito bem dela é ela de ti!
Porque são vcs dois que vão manter a estabilidade
da nossa gigante raça na terra.


Feliz dia dos namorados!!!

UGA UGA pra todos!

(Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados