music

terça-feira, 7 de junho de 2016

...Escute "Talvez eu nunca saiba como és realmente!"

Talvez nunca possa tocar em tuas mãos...

Ou te oferecer um ombro amigo.

E, tenha de me contentar, com o que temos,
(essa distancia)
aproximados por uma conexão com a internet.

Que nos levam é nós trazem uns aos outros
essa nossa amizade (virtual)

Mas venha cá!

 Me responda se puder...

Existe alguma coisa que possa-nos impedir de gostarmos
de verdade um do outro?

"Se existe o que é?"

Porventura é o fato de não fazermos
 parte da vida real real um  do outro?

Então eu não poderei amar um sonho...
(que ainda não alcancei)

Então não poderei eu amar a Deus?

Ou não é o nosso criador invisível aos olhos de todos?

Sabem meus amigos das redes sociais

O que eu estou pensando?

"Estou pensando em vc!"

E, não importa aonde esteja, ou como seja,
 eu escolhi amar um Deus que meus olhos nunca viram
escolhi acreditar em um sonho que talvez jamais se realize.

Eu decidi gostar de vc, é peço-te que aceite o meu carinho...

Aonde vc estiver

Boa noite...Um forte é afetuoso abraço, deste vosso amigo...

(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados