music

sábado, 18 de junho de 2016

Distantes mas nunca ausentes.


O que é distancia?

Distancia pode ser um limite,
 que se espalha entre nós dois!
Um ponto de inicio que segue até um final

...Entre uma primavera é outra,
Entre eu, e um amor que me espera
...que me separa do teu corpo (da tua boca)...

A distancia pode ser tudo 
a longitude, ou a altura.
A profundidade
Ou posso chama-la de mundo,
ou apenas essa loucura
..."Que me causa tamanha saudade."
 
Ou talvez a distancia seja o tempo...
 
Que se mantém de braços abertos,
entre o sol e a lua.
"Na verdade ela é esse amor "
"Este que sinto, que de tão certo
me faz sentir tanto (saudades tua)

A distancia é, a nostalgia
 (que mais nos assalta)
É a mais elegia de todas as poesias
que exprime em todas as sua linhas a sua falta!

A única forma que ela não dissipa,
e das nossas almas e de nossos sentimentos.
Dentro de um coração distante o amor grita
 
...Por ti, meu amor distante (que está longe)
Mas a sinto aqui dentro.
E o teu amor me responde.



(Lourivaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados