music

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Novidades tua



Enunciar-te ei, coisas não minhas,
que despontam por ti, "só por ti"
para que de fato sejas minha "só minha"
terei muito que falar, sem falar de mim.

Pra falar de ti mesma, novidades tua,
é os lugares aonde as encontrei.
Se rosa tão bela se encontrasse na rua,
diria o amor "fui eu quem a plantei"
 
O escutaria, e se fosses tu darias ouvido,
a este amor que está falando...
Palavras tão lindas e se parecem muito contigo,
é ele quem está plantando...

E, o que sei de ti? De meu saber?
Que estás bem diante de mim...
"Eu sou o colibri!!" E tu meu bem querer!

Se rosa tão bela seguir emudecida,
Ai de mim ai de mim...
Estão vendo? Foi aquela que levou-me a vida.



(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados