music

sábado, 11 de junho de 2016

"Romântico procura"



Alguém com quem possa dividir,
momentos diversos...
Que goste muito de sorrir,
e de alegres versos!

E jamais se canse de ser amada,
de ser provocada,
e de ser desejada.

Que aceite ser musa há todo o tempo,
do jeito que é!
Que reclame, que agradeça, que cobre é que retribua,
seja completa, dona de seus sentimentos.

Que saiba tão bem facilitar,
como desafiar.

Saiba negar,
e mais ainda se entregar.

Que seja normalmente uma louca,
e que seja loucamente uma sábia!

Algumas vezes seja apenas senhora,
na janela a minha espera...
E outras vezes seja a quimera,
que me atrai e me devora!

Que ame poesias,
e deseje-me como poeta!
Divido com ela todos os meus dias,
e nas nossas noites não teremos pressa.

Que seja jovem de espírito, e mulher encantada,
de inicio proponho-te, ser minha namorada!



(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados