music

terça-feira, 21 de junho de 2016

Sonhei com você!

Um poeta adormecido também sonha,
desejando encontrar-se com as mais belas poesias.
E quando acordar, para mais um dia
trazer boas novas, como as cachoeiras,
 que saltam livres pelas montanhas.

Um sonho de amor, 
é, uma criação independente.
"Um espírito carente
que traz nas suas mãos uma flor!"

(por nome inspiração, um singelo amor, colhido no próprio coração) 

...Assim me recordo da noite passada,
a minh'alma poeta estava vagando.
Buscando os meus segredos pela madrugada,

"Mas nunca foi-te segredo Minh'alma!"
(Que eu estou amando)

 Conhecer-te dentro de minha quimera
era pra ser (um segredo) apenas meu.

"Um poema incoerente,
 moldava sua própria primavera,
 dentro de mim, (eu) -me sentia um deus!"

Dei-lhe  minha amada a terra de minhas fantasias
meus contos de fadas e suas próprias poesias.

 Dentro deste meu sonho, Minh'alma se alegra
porque eu sei minha amada "Você existe!"
E o meu coração a ti se entrega
desejando, que um dia esse sonho de amor se realize.



(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados