music

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Livre para amar





O amor nunca foi uma prisão
com liberdade limitada...
Amor é sombra de nuvens
 q'se espalha pelo chão.

Por tal motivo (a terra é desnivelada)
Os rios ganharam o direito de correr!
E a noite? Linda no céu livre para cair...
Para proteger os sonhos, a madrugada,
Para o novo dia, nasce é morre aurora...
Não meu amor! Não tenhas medo d'se perder...
Quem ama com liberdade, não vai embora


Sempre volta o amor mais lindo
é como o suave deslizar do tempo!
Se me sinto bem, voltarei amor meu
Assim como o sol nas tardes sorrindo
Brilha em ti os meus sentimentos
Mesmo livre, sem você (Eu não Sou Eu)




(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados