music

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Hoje, eu descobri que te amo muito mais...


(Do que ontem)
 Sutilmente a calma vigora
Leve, repousas em ti o meu olhar
A perspicácia sagaz não se apressa
Sei muito pouco do que tanto amo em ti
Apenas sei que este amor se engrandece

...Em cada detalhe teu
se esconde uma surpresa!
E em cada surpresa uma paixão
E, em cada paixão existe uma vida
E, em cada uma dessas vidas, eu te amo.

Um dia eu me vi morrendo,
e de tanto querer-te
eu não queria mais
nada... (apenas viver)

Mas nem a vida me serviria
se me faltasse a tua presença.
Quando se ama, como eu te amo
basta tê-la por perto...

Que o coração não mais se entrega
e quer viver eternamente.
A esperança é a mais bela das promessas
e o destino um ardiloso segredo...

"Se este amor morresse hoje", (por ti
logo renasceria novamente)
O pouco que eu sei, e q'este amor me sustenta,
e nenhum dia nascerá igual 
em você, 
todos eles são distintos...

Eu juro (por meus sentimentos)
que te desejo muito!

Para que me surpreenda, com a sua beleza
basta apenas te observar...
Que passo a ama-la mais ainda
quem és tu?
Que se renova a cada manha
diante do meu olhar...

Hoje quando eu te vi passar
(observei que o amor, é imensurável)
e não existem limites para a sua intensidade...

Hoje eu te amo mais do que ontem
e amanha este amor, será ainda maior
 do que foi hoje...

"Até que um dia também me ame"

...E então, não haverá mais
ontem ou amanha...

O nosso agora
 construirá uma vida
dentro de cada momento
O suficiente
para descobrir-te e para vivê-la!





(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados