music

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Peço-te, que fique...


(Sabe) a tua presença,
me encontro vago
Para que caibas
 mais em mim...
De ti

"Eu fujo" e a sua volta
eu me encontro,te desejando!
Penso muito em ti!
...até mesmo (eu) me esqueço.
De mim

"Pra você 
Criei o espaço
-N'ste meu céu
o universo é seu!"

Quando falta, me deixa vazio,
como se eu não existisse...
E me devolves a vida ao chegar,
e o desejo de não deixa-la partir!

Tinge o cinza triste
dessa solidão parda.
Se a natureza pede,
tens todas as cores.
 
Eu peço-te apenas
que fique.

Sabes o canto da cigarra
q'não mais existe? 
Silencioso como a espera
No galho d'uma arvore seca
o amor tem suas escolhas.

...Me prendo ao teu amor.
Pra não perdê-la
Canto triste até que chegue
a morte de não tê-la.

Aqui eu vi e ouvi o ar
Dos silvos ventos em mar bravio.
Tua voz me guia entre as tormentas

Conheci a noite ingrata sozinha
escondendo cores em teu vestido negro
E eu, já me ocultavas em ti
quando o sono veio, minh'alma
a amava mais.

 Ou acordo para tê-la
Ou dormirei, para sempre
Só para não ter que perdê-la.


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados