music

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Adormecida em meus braços sonha...


Selas, a alva luz que brilha! 
N'um azul sem fim cavalgas...
Atento, e aos teus arroubos suplico; 
 -"Leva-me pr'onde teus desejos guarda!"
Bem perto de ti aumenta o brilho

Adejante pairas, quando em sonhos flutua 
O peso d'teu corpo suave é retido
Em meu braços, "À tenho amada!
 A mais densa treva sucumbe,
Sem sequer se, aproximar d'teu rosto
A luz apagada não oculta tua presença
  Como a lâmpada do farol  incólume

...Até q'afaguem-me os teus cabelos
Por teu corpo eu navego.
Marujo a deriva obedecendo o mar,
Em uma pequena ilha desperto
Em silencio para ouvi-la sonhar.

Flutua a bruma em finas cortinas.
Uma a uma sendo espalhadas...
"Até que de mim se recordes
o dia amanhecendo, chega!"
Trazendo-a de volta pra mim
Em teus segredos abraça-me forte
Hoje tenho-te mais intensa e Amada!







(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados