music

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Coach Coach (Na língua dos sapos)...

Um dia (desses) a toa
Estava...(eu) : (
Na beira da lagoa!
Sonhava...(e pedia a Deus);

"Coach Coach" (que quer dizer)
Amor Amor
Na língua dos sapos (encantados)
Deus me ouviu : ) e me deu uma flor!
E, eu a chamei de você...
Coach Coach (Te amo)
"Na língua dos sapos"
É, assim que eu te chamo "Coach"

Mas vc não me entendia,
Apenas tinha medo
Quando eu me aproximava "VC FUGIA!" 
Arf!!!
Então entrei em desespero...
Coach Coach Coach

Ter um amor que não posso tocar
(Causou-me uma dor do tamanho do mar)

..."Então para o mar eu fugi!"
Fui me queixar com a lua!
"Lua, porque apenas eu sou assim"
Todo sapo tem a sua ________: )
Pobre de mim...
Um Isaque sem a sua "Rebeca!"

Adormeci ali mesmo, Sapo na areia
Em praia desolada.
"Até que fui despertado Por uma sereia"
Ops "Quer dizer por uma fada"
Ela me lançou um encantamento
E, me desafiou a conclui-lo;
"Da flor que Deus te deu,
colha uma gota do mais puro sentimento"
Extraído com total desvelo,
para que este seja Seu!

...Sapinho (Quando uma flor deseja)
Ela beija...
E, quando acontecer o beijo com carinho
"Deixará de ser sapinho!"

Voltei : ) Correndo
Para cultivar flor tão bela
Me mudei!
Então,
"Da lagoa para a primavera!"
E, estou te vendo... 

Ansioso para ser transformado
Basta um beijo, apenas...
E, deixarei de ser sapo.

Ei, Psiu (Princesa tão linda)
Olha aqui...Embaixo,
"Estou a sua espera ainda"
Coach Coach Coach Coach
"Ass. Teu Príncipe Sapo"




(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados