music

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

POESIA (Portais do Coração)


Portais do Coração

Primeiro veio a descoberta
Mas no momento eu estava sozinho...
Neste lugar aprendi a ser poeta
E nunca mais esquecerei o caminho,

Logo após, eu comecei a sonhar...
"Se ela vier comigo tudo será mais lindo!"
Senti o teu coração a me aceitar  
E nos teus lábios nascia o riso mais lindo

Caminhamos juntos (e de mãos dadas)
E o nosso querer foi dito eterno
Paixão d'um autor por seu conto de fadas.

Amor compondo fantasias
Tão amada; "Assim se entregas!"
Enfeitar-te-ei com muitas flores
(Flores e Poesias)

Quando chegarmos lá...
Não voltaremos mais...
Todo nosso é este lugar

Reservei para nós dois
as mais belas inspirações
E, um universo repleto de paz

Guardo pra ti um lugar muito especial
―Dentro do meu coração―




L.L.S
(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados