music

domingo, 5 de março de 2017

Diante de Deus (Perdoe)




"Me disseram que a vingança é um prato que se come frio!"
...Mas! ― eu conheço outra coisa que às vezes se cumpre assim; "À esperança!"
Porque, é no calor dos melhores sonhos, que nós nos projetamos
Perseguir o que tanto desejamos, exige coragem, é aceitar o desafio!
Muitas coisas demoram muito a se cumprir, e às vezes quase se perdem nas lembranças...

Após tão demorada espera, quando chega o dia nos recordamos;
—Foi mesmo assim que sonhamos!!!

"Me disseram que a justiça Divina nunca falha!"
...Mas! ― eu andei pensando muito sobre o perdão; (Pensando em mim mesmo)
Porque "amanha ou depois eu poderia também errar!?"
Consciente eu me vi cercado, por muitas guerras e semelhantes batalhas...
Então notei, que a severidade do meu julgo, tiraria o meu direito de defesa, por meus erros!

Sabem d'uma coisa? ―Diante de Deus eu acabei optando por perdoar!!!  





 L.L.S 
(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados