music

terça-feira, 28 de março de 2017

(Inspiradora) Seus traços e Perfil...



Ela é...? Baixinha! (quando caminha descalça)
e quando ⸺ está se sentindo ― sozinha...

Ela é...? Alta! (quando se sente amada)
de salto alto em seus belos vestidos,
na sua boca sonha em paz um doce sorriso,
sabendo ela, que está sendo desejada...

Ela é...? Mediana! (tem a mais comum das estaturas)
"equilibrada, atrevida e algumas vezes insana
 se parece com muitas, mas é maior em desenvoltura."

Se ela fosse branca?...
(Como uma nuvem desfilando em céu azul ela seria)
Quando eu enxergo a sua alma,
encontro-me em plena alva (compondo) as mais belas poesias...

Se ela fosse loira?...
(Ela seria a mais perfeita joia já lapidada)
Capaz de ofuscar o brilho do mais polido ouro,
"mas ela não pode ser avaliada!"
Um bem tão valioso ela é, e existe apenas para ser amada...

Se ela fosse negra?...
(Seria o universo, pra qual, eu desejo partir)
Em meu jardim de quimeras regado por utopias
"Ela é uma noite de amor banhada a luz da lua
Ah! Se dependesse apenas de mim... Eu não hesitaria,
ainda hoje por ela, eu iria partir..."
   
Se ela fosse parda?...
(Seria encontrada na orla das brumas)
Quando aurora se sentisse frágil, um pouco antes do dia surgir
A encontraria entre as orquídeas mais raras do mundo
em diversidade de cores ela é capaz de florir,
e tudo a sua volta envolve, encanta e perfuma...

Quem ela é?...
Só posso vos deixar uma pista;
"Mulher!"
Nas suas formas mais intensas e bonitas...
 


 L.L.S
 (Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados