music

sábado, 11 de março de 2017

Primeiro veio o espanto...

E logo depois se transformou em encanto.

Novidade é uma surpresa nova
Nunca dantes foi vista, e se por acaso foi?
Foi logo esquecida.
E gostou de ser relembrada...
Proporcionando Déjà vus impressionantes
de uma autenticidade admirável.
E exclusivamente familiar
despertando curiosidades e prendendo a atenção.

Todos se identificam logo.
Como se já soubéssemos mais ou menos 
do que se trata. Mas o caminho para formalizarmos 
tais ensejos nos foi complexo demais...
Uma genitude hábil foi agraciada, e merece toda autoria
deste ato, porque deu nomes, formas, cores e sons a essa quimera. 

Sobre o que mesmo estou falando? Você pode se perguntar...

Estou falando das palavras que já conhecíamos,
mas alguém as trouxe a tona na hora exata que precisávamos ouvi-las
e elas surtiram muito mais efeito, (apesar de serem as mesmas)
nos surpreenderam e nos deram forças que antes não conseguíamos encontrar.

Estou falando do suspeito amor a primeira vista,
porque temos a sensação, de ama-lo/a de muito antes.

Estou falando dos conteúdos dos livros, músicas, séries, poemas, e etc...  
"Recém lançados/ou Recém conhecidos" e da impressionante semelhança
conosco. Me admira a arte que desnuda intimamente as nossas almas.

Estou falando da inovação e do  renovo  
que nos cercam de perto.
 
Estou falando de tudo que nos causa espanto
e depois se transforma em encanto.

Posso estar falando de alguém conhecido ou estranho
do novo e do velho amigo, que tem a capacidade
de imaginar, sonhar, buscar e realizar o que for preciso
para nos surpreender.

Estou falando de você! Você é incrível.
Incrivelmente estou falando de todos nós
"há qualquer hora e em qualquer lugar"
Não deixe de se apresentar como você é
Não deixe de dizer ou de compor o que sente.

O que mais nos admira entre a gente?
"O fato de sermos igualmente diferentes
um do outro, é isso que nos torna surpreendentes." 


  


L.L.S
(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados