music

sábado, 15 de abril de 2017

(Poema) Minh'alma cativa, à segue...


Meu coração de tanto ama-la foi apagado
Quem preencherá meu amor, este lugar vazio?
Incompleto, é o que sou, alguns milhares de cacos
E todos sentem falta, dos que se encontram nela.

Ela os levou embora quando disse, Adeus
Não posso mais sorrir, me sentindo sozinho
Sorte teve Narciso, ainda tinha, sua própria alma
Mas à minha se entregou, e foi por ela, cativa.

Porque a vejo em meu rosto?
"Penso que estou ficando louco de amor..."
Se tento esquece-la sinto o teu gosto,
Se tento apaga-la, sinto o teu cheiro...

Estou preso em uma dimensão da saudade
Até que minha amada retorne pra mim,
eu me recuso a sair...



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados