music

sexta-feira, 7 de abril de 2017

(Poesia) Minha imutável flor...


Os ventos do outono assopram,
despindo o verde, que cobre às colinas...
Apenas teus cabelos soltos, voltam
a proteger teu rosto,
minha menina.

As brisas de outono suaves sussurram
Acalentando as folhas caídas...
Teu perfume navega nas brumas
E, eu pela alfombra de teus vestidos
encontro tua pele, serena e orvalhada,
por qual minh'alma suspira. 

De saudades os campos revolvem,
E os renovos desejam alentos...
O outono de todos, é livre e brando,
Màs são teus sonhos que me alimentam
Primavera minha! És
o meu outono...

Por cultiva-la vejo-a florir.
E, em todas as estações,
eu posso encontra-la!
Tão bela e viçosa flor,
estás plantada em mim...

Arraigada, tuas raízes me sustentam
e alimentam o meu amor...





L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados