music

terça-feira, 25 de abril de 2017

(Poesia) ⏳💔― O dia da saudade ―⏳💔


"De repente!" Notei em mim um silêncio perturbador...
Os pensamentos bem que tentavam (mas eles)
não conseguiam se unir e se organizarem,
para se transformarem em palavras e fugir...

A solidão se parece muito com um abismo
sem fundo, sem fim, e sem nenhum lugar no mundo...

De tão intensa e sozinha que ela se fez,
que se pareceu
e muito, com alguém que eu muito amei

Tudo hoje fez sentido...

A saudade já foi vento forte,
que me empurrava ao seu encontro,
mas agora a saudade é uma brisa!
Uma brisa bem fraquinha...

E quase sem força!
E sou eu apenas
quem se esforça e quem tenta,
reanima-la.

"Saudade minha
por favor não morra!"

Não sei porque o silencio, a distancia e a solidão
conseguem ter tamanha força...[???]

Se é meu o coração!
Se são minhas as lembranças!
E, se, estes são os meus desejos!

Maldita solidão...

Você não devia ter esse direito, não mesmo!
(lamento-me muito a mercê de fracas lembranças
que sobraram de nós dois)

Ás vezes! Ó pessoa amada,
eu tenho a impressão que
ela foi enviada por você!

Porque eu sinto aqui dentro,
na brisa sem força deste silêncio
que estás tentando me esquecer...

 Hoje foi o nosso dia
⏳💔― O dia da saudade ―⏳💔



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados