music

domingo, 2 de abril de 2017

Tudo o que eu queria hoje...

Tudo o que eu queria hoje...

Era secar tuas lágrimas...
Morar dentro dos seus olhos,
E acalentar a sua alma.
 
Se eu pudesse, hoje
eu mudaria o teu coração,
pra longe! Muito longe!
Aonde não mas, sentisse solidão...
 
Te traria pra perto de mim,
e te acolheria em meus braços...
 Apenas para observa-la dormir.
 
Só queria velar os teus sonhos
e te proteger do medo.
Ver o teu sorriso despertando
e colher pela manhã o teu primeiro beijo... 
 
 Hoje, apenas quero um dia 
do tamanho de uma vida inteira
para vive-lo ao seu lado.

Tudo o que eu queria hoje,
e que você também
quisesse o mesmo que eu...

❤💑❤
 

L.L.S
(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados