music

sábado, 3 de junho de 2017

(COMUNICADO) L.L.S

 
Aos amigos/a que lerem este comunicado
"o meu sincero agradecimento."


"Hoje estou suspendendo temporariamente
minhas partilhas de contos e poemas nas redes sociais que participo."
Apenas as postagens em série serão completadas e serão
postadas apenas no blogger.
Deste mesmo agradeço carinhosamente o seus seguidores.

Motivos da ausência;

Estou diante de uma grande inspiração literária, e esta me exigirá
tempo, concentração e muita pesquisa. Para transforma-la em textos
que serão reunidos em um livro repleto de contos,
mini-romances, poemas e reflexões (qual desejo lançar até o fim deste ano)

Deixo aqui, meus sinceros agradecimentos, a todos os meus amigos
e amigas do G+, que me apoiaram e me incentivaram, e sempre estiveram presentes
em minhas postagens, marcando e compartilhando.

Farei de tudo para que chegue até vcs um exemplar deste livro
com uma dedicação muito especial a cada um.

Ao perfil de minha amiga SANDRA PAULISTA (uma das proprietárias
da comunidade "Poesias que falam ao coração")
Minha dívida de gratidão é incalculável, desde o inicio até o presente momento
ela esteve ao meu lado, compartilhou mais de mil poemas que eu escrevi.
Deus recompense a sua generosidade e a de todos vcs.

Assim que terminar essa obra retornarei minhas atividades no G+

Um grande e fraterno abraço a todos.

Até lá!

... 

 
L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados